Mobile

Notícias

Expomar mostra potencial de mais de 200 empresas
| Postado em: 19/07/2016 - 13:45:47
 

Mais uma vez, a 36º Expomar - Feira da Indústria, Comércio, Prestação de Serviços e Máquinas Agrícolas, integra a programação da Expo Rondon 2016, realizado no Parque de Exposições Álvaro Dias, em Marechal Cândido Rondon.

 

Nesta edição, a Expomar que segue entre os dias 21 a 24 de julho, conta com mais de 200 expositores na área interna e externa, que oferecerão produtos e serviços ao público visitante na Feira.

 

A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar), além de organizar e comercializar a área interna e externa para exposição, neste ano também ficou à frente da comercialização da Praça de Alimentação e a Praça de Ambulantes.

 

Todos os estandes foram vendidos e a estrutura organizacional: limpeza, segurança, câmeras de vigilância, internet, estacionamento, entre outras, estão definidas.

 

Na parte superior do Centro de Eventos Werner Wander, o Núcleo Setorial de Moveleiros, da Acimacar, prepara um showroom com novidades e tendências em móveis planejados. A mostra terá cozinhas, quartos, salas e outras dependências.

 

Conforme o presidente da Acimacar, Paulo Rodrigo Coppetti, a Expomar é uma oportunidade para fomentar os negócios e proporcionar visibilidade às empresas participantes.

 

“Mais do que expor produtos, é um evento apropriado para gerar negócios e apresentar novidades. Os expositores veem a Expomar com bons olhos pelos resultados que já tiveram e, por isso, continuam conosco. Esperamos oferecer uma Feira de sucesso e que supere as expectativas de todos.”

 

O coordenador da Expomar, Rolf Kaefer, concorda com o presidente e afirma que a cada edição a intenção é realizar um evento ainda melhor e atrair mais visitantes.

 

“Esperamos um grande público esta edição. Há certa carência em eventos desse porte na região e, a Feira tão bem organizada, com várias opções de atrações, atende a uma gama de gostos. Temos ainda a tradicional Festa Nacional do Boi no Rolete, também muito esperada. Portanto, nossa expectativa é grande.”

 

Rolf explica que a Expomar é parte fundamental da Expo Rondon. “Hoje, o nosso expositor vem mais preparado para o evento o que interfere na qualidade e profissionalização do evento a cada ano.”

 

Para Rolf, a Feira é como uma ampla vitrine que comunica a um grande público numa oportunidade única. “A Expomar é a vitrine do expositor. Toda a organização é pensada para que o visitante venha conhecer o que há de novo, despertar um novo conceito sobre cada loja ou instituição e, deste modo, se não realizar uma compra na hora, será lembrado pelo público mais adiante. Já sabemos que muitos comerciantes têm suas vendas alavancadas após a feira, quando o consumidor se interessa, analisa e então procura o produto ou serviço pós-feira”, explica.

 

De acordo com o coordenador mesmo em meio às incertezas econômicas e políticas o essencial é continuar o trabalho. “O período econômico influencia, porém nesta oportunidade os expositores trazem novidades para atrair o público, aquecer o mercado e driblar esse período adverso.”

 

No evento ainda será possível prestigiar shows gratuitos, Casa Cultural, Café Colonial, a 30º Expopecuária, rodeios, Festival das Orquídeas, Praça de Alimentação e a 37º Festa Nacional e Concurso do Boi no Rolete.

 

Horários de Funcionamento

Na quinta-feira (21), a Expomar inicia às 19h e se encerra às 23h. Na sexta-feira (22), das 14h até 23h. Sábado (23), a partir de 12h às 23h e no domingo (24), a abertura acontece às 10h e termina às 22h.

 

Mais Notícias

Show de Cacio e Marcos é confirmado para a sexta-feira na Expo Rondon 2016.
Postada em: 19/07/2016 - 13:48:21
30ª Expopecuária terá bovinos, suínos, pequenos animais, pássaros e aves ornamentais
Postada em: 19/07/2016 - 13:47:21
Expomar mostra potencial de mais de 200 empresas
Postada em: 19/07/2016 - 13:45:47
Mini pista de bicicross será uma das novidades da Expo Rondon 2016
Postada em: 19/07/2016 - 13:44:39
Casa Cultural terá apresentações locais e nacionais
Postada em: 19/07/2016 - 13:43:34
mais notícias
Turismo Rondon 2017 | Todos os direitos reservados. 4aw